PROMOÇÃO BOLSINHAS DO SAFARI!!!

4

20 bolsinhas do Safari R$ 200,00!!! Últimas unidades!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá! Preciso de 30 destas da primeira foto. Alguma possibilidade de receber até o dia 10 de dezembro? Se possível, aguardo retorno pelo e-mail alezagocouto@gmail.com
Obrigada!!!
Alessandra

Unknown disse...

Olá gostaria de saber se você tem 40 sacolinhas da 1ª disponivel sem o nome safari se não 40 da 2ª, seria possivel realizar a entrega ate o dia 19 de dezembro? Quanto fica o frete para este cep: 48010630, aguardo retorno.

PORTUGUESITO disse...

*** Putugal e uma merda!!!! ***

Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais eu gosto de ser racista para o Brasil, Angola, Cabo Verde etc....ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!

ORGULHO e IGNORANCA DO PUTUGAL e NOSSO PATRIMONIO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, não há vergonha em ser vítima de uma dessas operações sofisticadas e predatórias. Ao avançar, você poderá recuperar alguns ou todos os seus fundos perdidos e impedir que os golpistas alvejem outros.

Em segundo lugar, entre em contato com este Genius Recovery Advocate: contact@wizardcharlesgrouphackers.com ou wizardcharlesgrouphackers@gmail.com, WhatsApp +31 6 84990027

Eles têm um excelente histórico em responsabilizar os golpistas, incluindo o congelamento de ativos, mesmo quando as empresas foram criadas usando informações falsas.

Sua abordagem é baseada em estreita colaboração com contadores forenses e outros especialistas, agências de acusação (nacionais e internacionais) para rastrear e recuperar ativos roubados.

Não deixe os golpistas fugirem com seu dinheiro arduamente ganho, procure possíveis maneiras de recuperar seus fundos roubados.

Para recuperar sua criptomoeda e fundos roubados, entre em contato: contact@wizardcharlesgrouphackers.com ou wizardcharlesgrouphackers@gmail.com, WhatsApp +31 6 84990027

você nunca vai se arrepender do que fez

Postar um comentário