Marcador de páginas

10



Novidade!!! Marcadores de livros importados! Um luxo!

10 comentários:

Adrielle Britto disse...

Me interessei pelos marcadores de livros. Quero saber o valor e se comprar em quantidades por quanto sai? Meu e-mail: adriellebrittosiq@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei a ideia destes marcadores de livros para dar como lembrança. Poderia me enviar por email os valores? Posso fazer um mix?
Meu email é nanda.araujo13@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de um orçamento do marcador de livros urso rosa, num total de 75 para o CEP.: 85010-280. Grata.
Meu e-mail: lili_wilhelm@yahoo.com
Grata. Liliane

Anônimo disse...

Gostaria de um orçamento do marcador de livros de anjo, num total de 50 unidades para o CEP.:25685-040.
Meu e-mail: kalyne.vasconcelos@hotmail.com
Att.
Kalynr.

Anônimo disse...

Bom dia,

Poderia enviar orçamento para 100 unidades do marcador de ursos (rosa), para cep 04675-085?

E-mail para contato: carladias2511@gmail.com

Obrigada!
Carla Faias

Anônimo disse...

Gostaria de um orçamento do marcador de livros de anjo, num total de 40 unidades para o CEP.:73350304
Meu e-mail: laurasmm@yahoo.com.br
Att.
Laura

Ivany Vilarim disse...

Bom dia,
Procurando modelos para lembrancinhas achei a sua página e gostei muito dos marcadores de livro do ANJO e da CRUZ. Então, gostaria de orçamento para 40 unidades. A eucaristia será no próximo dia 29.11 (aqui em Recife). Aguardo retorno com uma certa urgência.

Grata,
Ivany
ivanyvilarim@gmail.com

Sílvia Lopes disse...

Boa noite, gostaria de orçamento de marcador de anjo. Precisaria de 100 pra 22/03/15. silviaramira@ig.com.br

Sílvia Lopes disse...

Boa noite, gostaria de orçamento de marcador de anjo. Precisaria de 100 pra 22/03/15. silviaramira@ig.com.br

Alissa Cereda disse...

Ola,gostaria de um orçamento com o marcador de urso, com 70!!
alissa_cereda@hotmail.com
obrigada

Postar um comentário