Maternidade do Vinícius - Safari!

7

7 comentários:

Melissa disse...

Adorei!!!!
Gostaria que você também participasse do meu Blog!

Anônimo disse...

Adorei essas lembranças.Gostaria de saber o valor 80 lembrancinhas como essas e o tempo de entrega.Moro no Espírito Santo Isabela
e-mail: jeancaprini@yahoo.com.br

Elena disse...

Adorei essas lembranças. Me chamo Elena e moro em Vila Velha-Es. Gostaria de receber orçamento para 50 lembranças. Tenho urgência, pois já estou na 33a. semana de gestação. Meu telefone de contato é (27) 8156-9048 e meu e-mail elena.b@uol.com.br

Andrea disse...

Poderia me mandar orçamento de 50 desses?
deadal@gmail.com
Obrigada.

Ateliê Boa Lembrança disse...

Orçamentos através do nosso email atelieboalembranca@yahoo.com.br

Katia Ponciano disse...

Adorei e o tema do quarto do Luigi ..l vc teria uma toalha aberta pra ver?

Anônimo disse...

qual valor de 50 lembranças
giselly_araujo@hotmail.com



Postar um comentário