Mamadeirinhas personalizadas!!

5
Para a chegada do filhote da Karlla - Recife/PE

5 comentários:

rekrauss disse...

Olá, boa tarde, como vocês estão? Estava procurando por essas mamadeirinhas para comprar, quando achei o blog de vocês. Gostaria de saber se vocês vendem elas sem a decoração,pois já tenho a decoração para colocar nelas, e qual seria o valor. São 50 que estou precisando. aguardo um contato.
Obrigada pela atenção, um abraço, fiquem com Deus.Renata Krauss(rekrauss@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá ??? Achei lindas as mamadeirinhas, só fiquei com uma dúvida. O que vem dentro dela ???
Obrigada !!
Roberta (robertagalindo01@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Ola, estou precisando de 100 dessas mamadeiras, qual o valor da unidade e o valor do cento? Voces vendem ela sem enfeite, para eu decorar?

Att,

Adriana (eualbuquerque@hotmail.com)

Anônimo disse...

Eu tambem queri saber o preço das mamadeiras?
Como faço pra entrar em contato com vcs?
Meu e-mail e vaadrm@gmail.com
Vanessa

Anônimo disse...

Como faço pra entrar em contato com voces?
meu email é belsamonte@hotmail.com
Brenda Santos

Postar um comentário