Kit Higiene

31


31 comentários:

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o valor de 50 kits higiene para lembrança de maternidade e se vcs fazem do tema ursa bailarina. Meu email é saraluiza_enf@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde,
Gostaria do valor de 60 kits higiene rosa poá com marrom e a forma de pagamento.
Obrigada,
Joseane
joseanebasaglia@hotmail.com

nayara costa rocha disse...

qual o valor do kit? obrigada
meu email nayaracostarocha@hotmail.com

malba-tahan disse...

Ola tambem gostaria de saber o valor do kit
grata !!!

Anônimo disse...

Boa tarde.
Gostaria de saber o valor de cada kit.
litoralss@yahoo.com.br
Obrigada.

Anônimo disse...

olá...gostaria de saber o valor de 40 kits de higiene, sendo 20 azuis e 20 rosas e se vc faz os frasquinhos com o tema da festa...discovery kids.
fabianaguimaraes78@hotmail.com

Anônimo disse...

oi

Gostaria de saber o valor de cada lit e qual é o pedido minimo. meu email é ana.ld@terra.com.br

ROSELIA disse...

Olá gostaria de saber quanto custa 50 kits e se fazem com o tema da gatinha marie, valor total para o cep 73084360 e forma de pagamento.
Espero orçamento meu email é roseliavieirac@gmail.com
Obrigada.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto fica o kit lilas com rosa para um total de 40 kits .
Meu e-mail nubinha73@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber sobre os kits higiene:
O que contém?
Quanto custa 26 ( sendo 13 azul e 13 rosa)?
Se faz com tema da festa?
relação a forma de pagamento, prazos e entrega?

Meu e-mail é giselle_cmartins@yahoo.com.br

Anônimo disse...

quanto sai cada kit. gostaria de 200 unidades.
meu e-mail é patricia.kontz@ig.com.br

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER O VALOR DESSE KIT.
bia_schumacker@claro.blackberry.com

najra disse...

olá,bom dia!! quero saber ,o custo para 40 kits,com o tem da bela e a fera!!vc manda essa informaçao nomeu email;verulima@hotmail.com

grata Najra

Patricia disse...

Gostaria de saber o valor do kit, o tema é bailarina então seria 25 rosa e 25 azul.
patsouzaizolan@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adoreiii a idéia, muitíssimo intereçada nesses kits de higiene, por gentileza vcs poderiam me passar os valores de 20 kits o tema é de príncipe, cor azul, verde e bege, nome do bb é Arthur, aguardo resposta com um pouquinho de urgência pois já vou fazer 8 meses, obrigada!
Flávia Tenório
Email: flaviabfisio@hotmail.com

Anônimo disse...

bom dia meu nome e maria e gostaria de saber se voces vendem os produtos sem a embalagem.obrigado

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber quanto custa o kit no tema moranguinho baby no total de 60 kit e o valor para entrega no RJ capital fico no aguardo pois gostaria de dar como lembrança no aniversário de um ano da minha filha agora dia 17/02/2013. Obrigad fico no aguardo de um retorno meu nome é Anne e meu e-mail annesuilan@hotmail.com

disse...

Olá gostaria de saber o valor de 50 kits higiene com tema da minnie vermelha para o cep 26600-000,meu email é lucianapepbi@gmail.com

ceiça bezerra disse...

Olá, gostaria do orçamento de 150 kits de higiene para uma festa de 16 anos, sendo 75 lilás e 75 branco. Meu nome Conceição meu email: ceica_bcarvalho@hotmail.com

Anônimo disse...

ola eu gostaria de saber o valor do kit higiene vermelho e se chega ate o dia 22 de março. o cep é 19020360. email mc.real@hotmail.com

cristiane disse...

Gostaria de saber o valor de cada kit higiene,a canetinha cor de rosa e o marcador de livro,a forma de pagamento e o prazo para entrega. E-mail crisoliveira1903@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber o vlr de 20 kits

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor para 50 kit higiene
e se voces fazem com o tema bailarina na cor rosa, branca e lilas.
Meu e-mail é maheravani@hotmail.com e o cep 29.199072,

maria cecilia de lima figueiredo disse...

gostaria de saber quanto fica 30 kits, e tem motivos hello kitty ou Jollie, dà tempo de entregar para o dia 10/07

maria cecilia de lima figueiredo disse...

tempo de entrega para o cep 15061-190 - são josé do rio preto/sp

Anônimo disse...

olá, gostaria de saber o valor de 45 kits para são Paulo com o tema super heróis
meu e-mail:anapaula_rci@hotmailcom cep:o2757-000

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço de 50 kits higiene para o ES, nas cores lilás e rosa? meu e-mail é: carbelacostai@hotmail.com e o cep 29103 028.

Dulka Decoração de Festa Infantil disse...

Olá, Boa tarde! Gostaria de saber o preço de 70 kits para Piracicaba/SP, nas cores azul, vermelho, Verde e amarelo.
Meu e-mail é dulkadecoracaoinfantil@hotmail.com e o cep 13414255.

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Karina
Dulka decoração de festa infantil
(19)3413 - 4413

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber quanto custa cada kit e como fazemos apara adquirir - sp zona oeste - email: duthmota@ig.com.br

keli disse...

Olá, gostaria de saber o preço d 70 kits higiene com o tema bob esponja ( mas a festa é de menina) sendo 30 rosas, 30 azuis e 10 amarelos. Meu email é kelicristinatavares@gmail.com Moro no Rio d Janeiro , o cep é 25561-170 A festa é dia 12 d abril
Obrigada

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço de 45 kits higiene com o tema ursinho marinheiro, para o dia 01 de setembro.
Meu email é ericadesferreira@bol.com.br

Postar um comentário