Kit Higiene! Hidratante + Sabonete Líquido + Toalhinha

5
Encomenda para o batizado de Laura!


5 comentários:

Anônimo disse...

Quanto custa ?

Anônimo disse...

Boa noite! Gostaria de saber o valor do Kit que tem toalha, sabonete e hidratante. Precisaria de 90 kits. Meu cep é 28455000. Pode-se também formar com apenas sabonete e toalha para ficar mais barato. Meu email é lucienelessa@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa noite!!! Qual o preço do kit acima? Precisaria de 80 kits. Meu e-mail é tat.amaraldf@gmail.com. Aproveito para se possível vocês enviarem o preço das demais lembrancinhas que servem para festa de 15 anos.

Estarei aguardando!!!

Renata disse...

Quanto custa a unidade? meu email é renatafaqueri@hotmail.com. Obrigada!

Anônimo disse...

oi gostaria de fazer um kit higiene com a cor predominate vermelho, 40 kit. por favor m envie o orçamento e se fica pronto para o dia 23 de março. meu cep é 19062160. mc.real@hotmail.com

Postar um comentário