Flores de Sabonete

4






4 comentários:

Ana Paula disse...

Boa tarde! Gostaria de um orçamento de 40 para aniversário de 80 anos da vó para o estado de Rio Grande do Sul, Campo Bom. Quanto tempo demora pra receber o pedido? e-mail: ana.bueno2003@ig.com.br Obrigada!

Anônimo disse...

Encomenda para 30.
Qual o valor?
claudialinharesjp@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia! Gostaria de saber o orçamento de 80 para aniversario de 23 anos com cores variadas (vermelho, rosa escuro, verde, lilas, laranja, rosa claro) que tamanho essas flores de sabonete tem? A festa sera realizada no dia 16/03/2013 em março. Eu sou de Rio doce-Olinda
Nataliamatos28@hotmail.com

Att. Natalia

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, não há vergonha em ser vítima de uma dessas operações sofisticadas e predatórias. Ao avançar, você poderá recuperar alguns ou todos os seus fundos perdidos e impedir que os golpistas alvejem outros.

Em segundo lugar, entre em contato com este Genius Recovery Advocate: contact@wizardcharlesgrouphackers.com ou wizardcharlesgrouphackers@gmail.com, WhatsApp +31 6 84990027

Eles têm um excelente histórico em responsabilizar os golpistas, incluindo o congelamento de ativos, mesmo quando as empresas foram criadas usando informações falsas.

Sua abordagem é baseada em estreita colaboração com contadores forenses e outros especialistas, agências de acusação (nacionais e internacionais) para rastrear e recuperar ativos roubados.

Não deixe os golpistas fugirem com seu dinheiro arduamente ganho, procure possíveis maneiras de recuperar seus fundos roubados.

Para recuperar sua criptomoeda e fundos roubados, entre em contato: contact@wizardcharlesgrouphackers.com ou wizardcharlesgrouphackers@gmail.com, WhatsApp +31 6 84990027

você nunca vai se arrepender do que fez

Postar um comentário